Parece que surge algo,
não sei de onde,mas
é a indignação,raiva
que brota das atitudes"DOS SERES HUMANOS"
Os mesmos, que não tem a noção do que seja "palavra"
de verdade.
Infelizmente, ainda creio na diferença na exceção
que a cada dia se torna escassa,apagada pelo SILÊNCIO
dos que articulam suas opiniões.
Aguardo angustiada,esperançosa na trasfiguração do caratér
"HUMANO" que se tornou decepcionante.
Sei bem, conheço sua indignação, mas passa. Um dia vamos ver melhor e descobrir que nem tudo é tão ruim e que ainda existe atitudes boas nos seres humanos. A começar por você que se expressou tão bem...
ResponderExcluirSolidária deixo meu abraço.
O humano está desumanizado, mudar isso em nós é um desafio cotidiano mudar isso no mundo é construirmos coletivamente outra sociabilidade, desafio para milênios
ResponderExcluir