quarta-feira, 8 de junho de 2011

Crença da amargura

Parece que surge algo,
não sei de onde,mas
é a indignação,raiva
que brota das atitudes
"DOS SERES HUMANOS"

Os mesmos, que não tem a  noção do que seja "palavra"
de verdade.
Infelizmente, ainda  creio na diferença na exceção
que a cada dia se torna escassa,apagada pelo SILÊNCIO
dos que  articulam suas opiniões.

Aguardo angustiada,esperançosa na trasfiguração do caratér
"HUMANO" que se tornou decepcionante.

2 comentários:

  1. Sei bem, conheço sua indignação, mas passa. Um dia vamos ver melhor e descobrir que nem tudo é tão ruim e que ainda existe atitudes boas nos seres humanos. A começar por você que se expressou tão bem...
    Solidária deixo meu abraço.

    ResponderExcluir
  2. O humano está desumanizado, mudar isso em nós é um desafio cotidiano mudar isso no mundo é construirmos coletivamente outra sociabilidade, desafio para milênios

    ResponderExcluir